Portal da Cidade Rio das Pedras

VERBA PÚBLICA

Canela consegue quase R$ 400 mil para Rio das Pedras

Solicitação foi feita pelo ex-vereador e atual conselheiro do Mandato - PT e atendida pelo Deputado Federal Vicentinho (PT)

Publicado em 23/06/2023 às 18:48
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Rio das Pedras receberá verba no valor de R$ 398.989,00 para ser aplicada na área da saúde. Segundo o ex-vereador e atual Conselheiro do Mandato - PT, Canela, o recurso já está liberado para processamento.

A conquista é resultado de emenda parlamentar do Deputado Federal Vicentinho (PT), que atendeu ao pedido do Conselheiro Canela. "Agradeço imensamente o Deputado Vicentinho por destinar esta verba através de emenda parlamentar, como sempre o Deputado vem ajudando nosso município com estes recursos", afirmou Canela.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário