Portal da Cidade Rio das Pedras

PRESIDENTE

Lula e Bolsonaro disputarão segundo turno na corrida presidencial

O petista tem 47,85% dos votos válidos, enquanto o presidente aparece com 43,70%, de acordo com dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)

Publicado em 02/10/2022 às 21:27

(Foto: Divulgação)

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
A eleição presidencial será decidida em um segundo turno entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), de acordo com dados do TSE. Com cerca de 97% das urnas apuradas até 21h27, Lula havia recebido 54,88 milhões de votos válidos, ou 47,85% do total contabilizado pela Justiça Eleitoral até aquele momento. O presidente e candidato à reeleição havia recebido 50,11 milhões de votos, ou 43,70% do total.
O segundo turno ocorre quando nenhum candidato consegue atingir a maioria da soma total dos votos computados. O encontro entre os dois principais rivais está marcado para o dia 30 de outubro, último domingo deste mês.

CONFIRA O RESULTADO DA APURAÇÃO NA CIDADE DE RIO DAS PEDRAS/SP

Fonte: UOL



🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário