Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

Rene é o terceiro candidato a prefeito com registro já deferido

Aguarda agora o julgamento de seu pedido de registro de candidatura, apenas o candidato Vanderley Canela (PT)

Publicado em 14/10/2020 às 05:25
Atualizado em

Rene Domingues e Flordeliz (AVANTE) (Foto: Divulgação)

Rene Domingues teve na tarde desta quarta-feira (14), a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral na disputa à Prefeitura de Rio das Pedras, nas Eleições 2020. O registro consta deferido no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



Rene Domingues, popularmente conhecido na cidade como Sargento Rene, entrou na política para disputar as eleições do ano de 2016 como candidato a Prefeito. Volta novamente para concorrer ao cargo de Chefe do Executivo pelo partido AVANTE.

Ele integra a coligação 'Reconstruindo Rio das Pedras', onde está aliado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Sua candidata a vice-prefeita é Flordeliz, também do AVANTE.

As Eleições Municipais acontecem no dia 15 de novembro, em primeiro turno, e em 29 de novembro, em municípios onde houver segundo turno.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário