Portal da Cidade Rio das Pedras

POLÍTICA

Saiba quem são os pré-candidatos a Prefeito de Rio das Pedras

As convenções partidárias, para oficialização das candidaturas, podem ser realizadas até o dia 16 de setembro

Publicado em 04/09/2020 às 08:58
Atualizado em

Faltando duas semanas do término das convenções partidárias para oficialização das candidaturas a Prefeito nas eleições municipais 2020, Rio das Pedras tem 4 pré-candidatos até o momento.

A lista daqueles que pretendem disputar a cadeira de chefe do executivo municipal conta com nomes já conhecidos de eleições anteriores e da política riopedrense.

O período para realização de convenções, conforme as regras estabelecidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), vai de 31 de agosto, até o dia 16 de setembro. Somente após esta data é que, de fato, os eleitores de Rio das Pedras saberão quem concorrerá à Prefeitura. Até lá, ficam as especulações e apostas sobre o real número de postulantes ao cargo de prefeito.

Saiba quem são eles:

CANELA (PT) - Atualmente exerce a função de Vereador na Câmara Municipal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), este é seu primeiro mandato como parlamentar, já participou ativamente das eleições anteriores até chegar ao posto de Vereador.

CARLOS DEFAVARI (PSDB) - Atual Prefeito da cidade de Rio das Pedras, como Chefe do Executivo está em seu primeiro mandato. Defavari, lança sua pré-candidatura em busca da reeleição, figura conhecida no cenário político, já foi Vereador, Secretário e Vice-Prefeito em legislaturas anteriores.

MARQUINHO (PSB) - Marcos Buzetto, popularmente conhecido como "Marquinho do Cartório", já foi Prefeito da cidade de Rio das Pedras por duas vezes, consecutivas, na legislatura de 2005 a 2008 e 2009 a 2012.

RENE DOMINGUES (AVANTE) - Conhecido na cidade como Sargento Rene, entrou na política para disputar as eleições do ano de 2016 como candidato a Prefeito. Volta lançando sua pré-candidatura novamente para concorrer ao cargo de Chefe do Executivo.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário