Portal da Cidade Rio das Pedras

ELEIÇÕES 2022

Tutinho participa de evento de apoio à Tarcísio para Governador de São Paulo

O evento aconteceu no último dia 6 de outubro com lideranças políticas da região de Campinas

Publicado em 10/10/2022 às 22:22
Atualizado em

O candidato do Republicanos ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu o apoio formal de lideranças políticas da região de Campinas/SP, para a disputa do segundo turno das eleições. O candidato elogiou a concretização da parceria entre os partidos.

Tarcísio de Freitas voltou ainda a destacar que tem trabalhado em mostrar aos prefeitos paulistas, independentemente do partido a que pertençam, que nenhum projeto será descontinuado.

“Me coloquei a disposição quando fui procurado por coordenadores da região a campanha de Tarcísio, que fez mais de 56% dos votos em Rio das Pedras”, frisou o Vice-Prefeito Tutinho.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário