Portal da Cidade Rio das Pedras

LEGISLATIVO

Tutinho sugere cabines de desinfecção em pontos de grande circulação <🎥VÍDEO>

O objetivo é ajudar no enfrentamento a Covid-19, instalando os equipamentos em pontos estratégicos da cidade

Publicado em 05/08/2020 às 22:50
Atualizado em

O vereador presidente da Câmara Tutinho (DEM), sugeriu ao executivo municipal, durante seu pronunciamento da tribuna livre, a instalação de cabines de desinfecção para uso da população em pontos de grande circulação no município.

Tutinho ainda apresentou sugestão de equipamento para sanitização com baixo custo, sugerindo a instalação deste equipamento em locais de grande fluência de pessoas (Rodoviária, Rua Prudente de Morais, etc.).

Tutinho / Presidente da Câmara / Rio das Pedras

APELO

“Muitas vidas poderão ser salvas com a instalação destes equipamentos, pois, a realidade hoje é de que todos tem pessoas próximas, entes queridos que foram atingidos pela pandemia e sobreviveram ou que infelizmente, se foram para dor dos familiares e amigos.”, encerrou Trudpert Allan Leite Riesterer.

Tutinho / Presidente da Câmara / Rio das Pedras

Como funciona a cabine

A cabine de desinfecção conta com uma série de dispositivos que pulverizam, quase como uma poeira, um produto desenvolvido por um laboratório de São Paulo e certificado pela Anvisa. A substância combate alguns tipos de vírus, incluindo a Covid-19.


Imagem ilustrativa / Google Imagens

Semelhante a um túnel, a estrutura dispõe de um sensor de presença que aciona borrifadores em seu interior liberando o produto – inofensivo aos olhos, pele e cabelos – a quem entra na cabine.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário