Portal da Cidade Rio das Pedras

POLÍTICA

“Zezinho da Caldeira” visita Deputado Estadual Carlos Cezar em Sorocaba

Durante o encontro, o Deputado, orientou ao “Zezinho da Caldeira” sobre a pré-candidatura a vereador em Rio das Pedras

Publicado em 29/06/2023 às 21:36
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

Acompanhado do Pr. Flávio Virginelli da Catedral do Amor, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Carlos Cezar (PL), onde foram muito bem recepcionados. O Deputado Carlos Cezar agradeceu pela expressiva votação que o município de Rio das Pedras dedicou a ele na última eleição e pelo apoio do “Zezinho” nessa empreitada, reafirmando seu compromisso com as demandas do município.

"O Deputado Carlos Cessar foi um dos mais bem votados no Estado, com mais de 180 mil votos. Em Rio das Pedras alcançou 475 votos, ficando entre os oito mais votados em no município. Está sempre atento as necessidades da cidade, encaminhando recursos que possibilitam melhorias. Agradecemos muito pela recepção que tivemos", afirmou Zezinho.

Ao final do encontro, Carlos Cezar reiterou que seu escritório está sempre de portas abertas e orientou o “Zezinho da Caldeira” sobre a pré-candidatura a vereador em Rio das Pedras, bem como a continuar lutando pelos interesses das Instituições do município.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário